Políticas de Troca & Devolução

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso na PetVentura é garantir a satisfação contínua dos nossos clientes, por isso oferecemos a possibilidade de troca ou devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. É importante observar as seguintes condições:

1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, mantendo-se nas mesmas condições em que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) intactos, manuais e todos os acessórios incluídos.

É essencial respeitar estas condições para que possamos aceitar a devolução.

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para suporte.lojapetventura@gmail.com incluindo as seguintes informações:

1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail utilizado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO COMPROVANDO QUALQUER DEFEITO, SE HOUVER.

Após a confirmação de todos os detalhes relacionados à devolução, forneceremos o endereço para envio do produto e procederemos ao reembolso do valor pago, incluindo o custo do frete.

OPÇÕES DE REEMBOLSO

● Estorno no cartão de crédito: O reembolso pode levar até duas faturas para aparecer após a conclusão da devolução através do gateway de pagamento.
● Transferência bancária (TED) para a conta do cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Ressaltamos que a transferência só será feita para a conta do próprio cliente, não sendo possível realizar o reembolso em contas de terceiros.